quarta-feira, 5 de março de 2008

Vazio, Raiva ou simplesmente Desilusão?



Hoje foi um dia realmente tramado.
Daqueles dias em que tive de me barricar mesmo no escritório para poder trabalhar sossegada...
Pensava eu que iria ter um pouco de paz... mas, ateimei e lá fui eu mexer onde não devia.
Sim, de cada vez que ponho o dedo na ferida descubro sempre algo novo, algo que me desilude ainda mais...

Porque é que me tentas fazer isto?
Serei eu uma tábua de salvação para ti?
Eu não pretendo ser tábua de salvação para ninguém.

Eu só queria conseguir explicar-te com todas as letras que existe amor para além do amor,
o amor é algo que não se esgota, é algo que é sentido ainda que os nossos caminhos não se voltem a cruzar.
Algo que foi, que é, que será...
Mas, não confundas mais as coisas...
Faz isso por mim e faz isso por ti.
Não tenho nenhum prazer em ver-te fazer figuras tristes.
Ah, só mais uma coisinha:
Ser manipulador é faltar ao respeito, ao mesmo que me faltas sempre que tentas fazer comigo chantagem emocional.
(Eu poderia estar a morrer, que evitaria de te dizer isso...)

E, olha... vou dormir, não estou para me maçar mais com as tuas birras de menino mimado que quando quer uma coisa pensa mesmo que a tem de ter...
... ao menos por hoje...